COMUNICADO OFICIAL - POSSE DOS ELEITOS

COMUNICADO OFICIAL

A posse do Prefeito e Vice-Prefeito e dos Vereadores eleitos no município de Ernestina ocorrerá no dia 1º de janeiro de 2021, a partir das 09:00 na sede do Poder Legislativo Municipal. Devido à Pandemia a cerimônia não será aberta ao público.

Após orientações obtidas com a Secretaria Municipal da Saúde, ficou definido que cada candidato poderá trazer um, e somente um, acompanhante. Não havendo presença de outros convidados. Além destes, apenas estarão presentes os profissionais que devem executar suas funções de trabalho durante a cerimônia, sendo este número restrito a dois funcionários.

Será mantido o distanciamento entre os presentes e o uso da máscara de proteção é obrigatório.

Arquivos para download: